domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

06/11/2018 ás 18h59

70

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

'Falar mal não vai fazer de você uma pessoa melhor', desabafa Marina Ruy Barbosa
A atriz chamou a atenção dos seguidores que falam mal nos comentários
'Falar mal não vai fazer de você uma pessoa melhor', desabafa Marina Ruy Barbosa
Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa publicou um desabafo sobre comentários negativos que são feitos em suas redes sociais nesta terça-feira, 6.


"Use a rede social para fazer algo mais útil. Falar mal das pessoas, xingar, diminuir, botar pra baixo, não vai fazer de você uma pessoa melhor, nem da outra pessoa pior. Mas pode, sim, magoar alguém", escreveu.


"O mundo tá cheio de ódio e as pessoas com o 'poder' de ficar atrás da internet só semeiam o ódio. Apenas parem. Atrás de toda tela tem alguém lendo, que pode realmente se machucar com o que vocês dizem!"


Em seguida, continuou seu apelo: "Se você não gosta de fulano, e ele nunca te fez nada, fica quieto. Eu vejo tanta gente vindo fazer comentários horríveis no meu perfil desmerecendo X ou Y.. "


"Entendam que as pessoas não são públicas, são pessoas. E não é porque são atores ou cantores que sentem menos do que vocês, que não ficam tristes com gente semeando o ódio e diminuindo. Não é legal. Isso não é empatia", analisou.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados