domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

05/11/2018 ás 15h06

2.033

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Jovem é sequestrada, estuprada e jogada em ramal no Lago Azul
A jovem foi jogada de um carro no ramal e relatou à polícia que sofreu estupro coletivo
Jovem é sequestrada, estuprada e jogada em ramal no Lago Azul
Divulgação

 Uma adolescente de 17 anos foi encontrada em estado de choque no ramal do Acará 2, localizado no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Moradores da área avistaram o momento em que homens, em um veículo modelo Prisma, cor prata, jogaram a vítima no local, por volta do meio-dia deste sábado (3). 


O tenente Damião Costa, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que a vítima foi espancada e estuprada. A polícia acredita que os criminosos estavam com a adolescente por várias horas. 


“Ela foi sequestrada no Zumbi. Eles circularam com ela pela Compensa e a jogaram nessa área. Ela relatou para a guarnição que trabalha como modelo”, detalhou Damião Costa.


 A polícia também recebeu a informação de que a jovem já estava sofrendo estupro coletivo há três dias. Ela teria sido sequestrada na última quinta-feira (1º) quando saiu de casa para uma entrevista de emprego. Entretanto, a informação ainda não foi confirmada.


As autoridades buscam qualquer informação que leve ao paradeiro dos criminosos.


A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. Os suspeitos ainda não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem. 

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados