domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

31/10/2018 ás 17h05

582

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Vídeo: Suspeito de matar cabeleireiro em Codajás é agredido à pauladas
Segundo a Polícia Civil, o homem tentou fugir da delegacia, mas foi contido pela população e levado de volta por policiais militares
Vídeo: Suspeito de matar cabeleireiro em Codajás é agredido à pauladas
Divulgação

Principal suspeito de ter matado um cabeleireiro, um homem identificado como Mailson Moreira Pereira foi arrastado de dentro da 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Codajás (distante a 317 quilômetros de Manaus) e foi agredido à pauladas pela população.


O fato aconteceu na noite desta última terça-feira (31). Em um vídeo que circula na internet, Mailson, aparece cercado por homens que o atingem com pedaços de pau. 


Segundo nota da Polícia Civil, Mailson estava custodiado na unidade policial, quando tentou fugir da cela. Mailson chegou a correr para frente da delegacia, mas foi contido por moradores e levado por policiais militares de volta à delegacia. 


"Não houve invasão na delegacia do município. Uma policial civil da cidade, que está cuidando do caso, destacou que foi requisitado à Justiça o pedido de prisão preventiva de Mailson", detalha a nota. 


De acordo com a Polícia Civil, Mailson é o autor do homicídio do cabeleireiro Dijá Cleuson dos Santos, 40, encontrado morto com diversos golpes de arma branca no último domingo (28), na casa onde ele morava. No local, ele roubou uma bolsa com celular e cartões de crédito. 


O homem havia sido preso na tarde de segunda-feira (29) por policiais militares lotados naquele município e levado para o 78ª DIP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis em torno do caso. 


FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados