domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

31/10/2018 ás 15h17

353

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Agricultor morre após ser atingido por raio, na Zona Leste de Manaus
Homem trabalhava no momento em que foi atingido
Agricultor morre após ser atingido por raio, na Zona Leste de Manaus
Divulgação

Um agricultor de 50 anos morreu na tarde desta terça-feira (30), após ser atingido por um raio. O caso ocorreu no Km 7, do Ramal do Brasileirinho, no bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhava no momento em que foi atingida.


Conforme Eduardo Pinheiro, policial militar da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares acionaram o apoio dos oficiais no local por volta das 15h. O agricultor trabalharia em um sítio no ramal, quando foi atingido.


“Fomos acionados por populares que presenciaram quando o raio atingiu ele [agricultor]. Ele estava trabalhando em campo aberto e foi acionado o Samu para o local e constatou o óbito”, disse.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.


O corpo da vítima foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. Por meio da necrópsia, a causa da morte foi registrada como eletroplessão, parada cardiorrespiratória e ação física.

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados