Sexta, 16 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

20/10/2018 ás 05h48 - atualizada em 20/10/2018 ás 12h48

13.726

Portal Holofote

Manaus / AM

Criminosos tocam terror no bairro Santo Antônio e atiram em cinco pessoas
Os atiradores fugiram do local sem serem identificados.
Criminosos tocam terror no bairro Santo Antônio e atiram em cinco pessoas
Vítimas foram socorridas por familiares que não quiseram esperar o Samu. (Foto: Raphael Tavares / Em Tempo)

Cinco pessoas foram baleadas durante uma tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (19), enquanto estavam em um bar localizado na rua José Trados, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. Os atiradores fugiram do local sem serem identificados.


De acordo com os policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos estavam em um carro de cor prata, de modelo e placas não identificados, foram os responsáveis pelos tiros que deixaram cinco pessoas feridas.


"Os familiares não quiseram esperar o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu], e todos foram levados em carros de passeio para hospitais da proximidade, possivelmente o SPA do São Raimundo e Hospital 28 de Agosto", disse a tenente Viviane, da 5ª Cicom.


Ainda conforme os polícias, diversas viaturas estão fazendo as buscas pelos suspeitos nas proximidades e nos bairros adjacentes. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.


Os moradores da região ficaram assustados com os disparos e com a audácia dos bandidos, que já chegaram no local atirando.


"Parecia cena de terror. Eles desceram do carro já atirando na direção do bar. Todo mundo correu e tentou se proteger dos tiros. Foi uma loucura", disse uma moradora, que preferiu não se identificar, mas que estava na varanda de casa quando os tiros começaram.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados