Sexta, 16 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

20/10/2018 ás 10h42 - atualizada em 19/10/2018 ás 16h42

104

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Ossada humana é encontrada na orla do Cacau Pirêra
Ossada humana é encontrada na orla do Cacau Pirêra
Ossada humana é encontrada na orla do Cacau Pirêra
Divulgação

 No final da tarde de quarta-feira (17), na orla de Cacau Pirêra, em Iranduba (34 km de distância de Manaus),  mais precisamente em uma ilha na boca do Furo Grande, próximo a uma comunidade, foi encontrada uma ossada humana por policiais da delegacia de Iranduba, lotados no DIP de Cacau Pirêra.


Uma equipe de investigadores, juntamente com um perito do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML), retornaram ao local para fazerem a remoção da ossada, na manhã desta quinta-feira (18).


Com a ossada foram encontradas uma cueca listrada e uma blusa com faixas brancas . A camisa estava com perfurações no peito e nas costas, possivelmente de faca. A vítima ainda não foi identificada. 


A polícia deve investigar o caso.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados