Sexta, 16 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

19/10/2018 ás 11h54

1.726

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Mulher morre com tiros no pescoço e jovem é baleado na Zona Centro-Sul
Eles foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas ela não resistiu aos ferimentos
Mulher morre com tiros no pescoço e jovem é baleado na Zona Centro-Sul
Divulgação

 Uma mulher identificada como F.F.R. de 38 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (18), na travessa Dias Gomes, antiga travessa Amazonas, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


Além dela, o amigo T. H. M. B., de 19 anos foi baleado. Eles foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, porém ela não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Segundo informações preliminares da polícia, a vítima estava na travessa quando um carro de cor prata, modelo e placas não identificados, chegou e atirou em direção aos dois, atingido a mulher com três tiros no pescoço e o jovem com um tiro no joelho. No veículo, de acordo com testemunhas, havia quatro homens.


Ainda segundo policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima era detenta do semiaberto e já havia sido presa por tráfico de drogas em 2014. Conforme registro no Tribunal de Justiça do Amazonas, ela havia pedido prisão domiciliar em agosto desse ano. 


A Polícia Civil deve investigar o caso.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados