Sexta, 16 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

19/10/2018 ás 11h32

333

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Criminosos aproveitam apagão e matam homem no Monte das Oliveiras
A vítima foi alvejada com sete tiros
Criminosos aproveitam apagão e matam homem no Monte das Oliveiras
Divulgação

R. S. Junior, de 30 anos, foi morto a tiros em um beco no Monte das Oliveiras, próximo ao Igarapé do Passarinho, na Zona Norte de Manaus, no fim da noite desta quinta-feira (18).


Segundo informações preliminares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele foi alvejado com aproximadamente sete disparos de arma de fogo. 


Populares contaram para a polícia que os criminosos aproveitaram o apagão que atingiu Manaus e alguns municípios do Amazonas e efetuaram os disparos. A vítima caiu dentro do igarapé e moradores da área ajudaram a retirá-lo.


Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso. O Instituto Médico legal irá remover o corpo ainda esta noite. 

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados