Sexta, 16 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

19/10/2018 ás 11h20

522

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Jovem morre após colisão entre moto e micro-ônibus em Manaus
A vítima era filho de um sargento da Polícia Militar do Amazonas. Ele estava indo para o trabalho quando aconteceu o acidente
Jovem morre após colisão entre moto e micro-ônibus em Manaus
Divulgação

 Um jovem identificado como Daniel Breno da Silva Moreira, de 21 anos, morreu durante um acidente de trânsito, por volta das 7h30 desta sexta-feira (19). A colisão  aconteceu na avenida Solimões, bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. 


De acordo com informações do subtenente Paulo Crespim, do Batalhão de Guarda, a vítima saía de um posto de combustíveis quando foi atingido pelo micro-ônibus.


Após o acidente, o motorista do micro-ônibus permaneceu no local, mas fugiu ao ter conhecimento que o motociclista era filho de um policial. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do jovem.


O pai do jovem, o sargento Jesus Moreira, da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), esteve no local do acidente. Ele disse à reportagem que o filho saiu de casa para trabalhar.


 Imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis devem ajudar no inquérito policial. 


A psicóloga Lidiane Almeida, da Polícia Militar, informou que a corporação dará toda assistência psicológica e auxílio funeral à família do jovem 


Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados