Sexta, 16 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Política

17/10/2018 ás 15h27

499

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Dos 62 prefeitos do Amazonas, 58 declaram apoio a Amazonino
Uma carta com essa declaração foi elaborada em encontro do candidato com os chefes de executivos municipais na noite de segunda-feira, dia 15
Dos 62 prefeitos do Amazonas, 58 declaram apoio a Amazonino
Divulgação

O candidato à reeleição a governador Amazonino Mendes (PDT) recebeu declaração de apoio de 58 dos 61 prefeitos do interior do estado para sua campanha neste segundo turno.


Uma carta com essa declaração foi elaborada em encontro do candidato com os chefes de executivos municipais na noite de segunda-feira, dia 15, em um hotel de Manaus.


Segundo afirmam na carta, os prefeitos alegam que o apoio é para dar prosseguimento às ações do atual governo. “De fato, em menos de um ano, as conquistas e avanços foram enormes, com investimentos superiores a meio bilhão de reais nos municípios”, destacam na carta.


Prefeitos sinalizam apoio


Amazonino agradeceu o apoio e disse que sabe que vai ganhar a eleição, baseado no apoio que tem recebido da população e na confiança que recebe dos prefeitos e outras lideranças do interior do estado.


Foto: Divulgação/campanha de Amazonino

FONTE: BNC

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados