Sexta, 16 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Política

16/10/2018 ás 14h01

290

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

PSL AM deve decidir nesta terça-feira se apoia Wilson ou Amazonino
Há uma disputa entre o atual governador Amazonino Mendes (PDT) e o jornalista Wilson Lima (PSC)
PSL AM deve decidir nesta terça-feira se apoia Wilson ou Amazonino
Divulgação

Um dos candidatos ao governo do estado, deve receber nesta terça-feira, 16, oficialmente o apoio do Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM) do presidenciável Jair Bolsonaro para o segundo turno das eleições. Há uma disputa entre o atual governador Amazonino Mendes (PDT) e o jornalista Wilson Lima (PSC) pelo apoio do candidato que lidera as pesquisas de intenção de votos.


Uma comitiva formada pelo presidente regional da sigla, Ubirajara Rossis, e os mais novos deputados eleitos, Pablo Oliva e Péricles Nascimento foram até o Rio de Janeiro semana passada e se reuniram com Bolsonaro, mas até o momento o apoio oficial ainda não foi decidido, o que deve ser feito ainda hoje pela direção estadual do partido.


A direção da legenda no Amazonas já realizou duas reuniões para tratar do assunto sem uma definição, mas afirmou à imprensa que de hoje a decisão não passa. 

FONTE: Amazonas1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados