Sexta, 16 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

15/10/2018 ás 16h09

5.221

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Homem é amarrado, espancado e morto a tiros em casa no bairro Crespo
Segundo moradores, a ordem partiu do traficante e homicida do Comando Vermelho “Mano Kaio”, que está foragido desde maio deste ano
Homem é amarrado, espancado e morto a tiros em casa no bairro Crespo
Reprodução

Denis Marlei Barbosa Costa, conhecido como “Kong”, foi baleado na tarde desta segunda-feira (15), dentro de uma casa de madeira, no rip-rap da rua Nova Esperança, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. Ele foi socorrido e levado para um hospital.


De acordo com moradores, três homens identificados como “Marquinho do 40”, “Alemão” e Adilson, o “Gordinho”, pegaram a vítima, amarraram pés e mãos, espancaram e um deles efetuou três disparos. O local atingido não foi divulgado.


Ainda segundo moradores, a ordem partiu do traficante e homicida do Comando Vermelho “Mano Kaio”, que está foragido desde maio deste ano quando fugiu por um túnel do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 2). No local, moradores afirmaram que o traficante mandou expulsar famílias de algumas casas. Segundo a Polícia Militar, o caso tem relação com a guerra de facções criminosas.

FONTE: A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados