Quinta, 21 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Cultura

22/06/2016 ás 09h46 - atualizada em 25/01/2017 ás 21h03

1.671

Holofote Manaus - Especial

Manaus / AM

Tribunal Regional do Trabalho desbloqueia 100% das contas do Boi Caprichoso
Tribunal Regional do Trabalho desbloqueia 100% das contas do Boi Caprichoso
Foto: Reprodução/Google Imagens

A Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso conseguiu liminar favorável junto a desembargadora Federal do Trabalho, Ruth Barbosa Sampaio, para o desbloqueio total das contas e ficar apta a receber novos recursos de patrocinadores. A decisão judicial, em caráter de liminar, é referente ao mandado de segurança impetrado pelo advogado do Caprichoso, Márcio Azêdo, no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região.
O mandado de segurança do Boi Caprichoso foi movido contra o Juízo da Vara do Trabalho de Parintins, que havia bloqueado as contas do bumbá no início do mês de junho. A Desembargadora Federal do Trabalho concluiu que ao considerar “o caráter abusivo do ato atacado” e deferiu “tutela de urgência requerida pelo impetrante”. Mesmo assim, o Boi Caprichoso não dispõe de recursos em conta e aguarda liberação de patrocinadores.
A desembargadora Ruth Barbosa Sampaio determinou imediata de qualquer ordem de bloqueio, constrição judicial ou ato de restrição patrimonial direcionado ao Boi Caprichoso no juízo da Vara de Parintins. Com o desbloqueio das contas pelo Tribunal Regional do Trabalho, a Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso, por meio do presidente Joilto Azêdo, poderá receber 100% das receitas de patrocínios para viabilizar o projeto de arena 2016.

FONTE: Blog da Floresta

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Parintins 2016

Parintins 2016

Blog/coluna Página especial com notícias e informações sobre o Festival Folclórico de Parintins 2016.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados