Sexta, 19 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

12/10/2018 ás 13h51

3.999

Portal Holofote

Manaus / AM

Vídeo: Juju Salimeni cai no choro após briga com o marido, afirma colunista
Discussão do casal aconteceu momentos antes de Felipe se envolver em um acidente de carro
Vídeo: Juju Salimeni cai no choro após briga com o marido, afirma colunista
Arquivo/Internet

Juju Salimeni desmentiu uma publicação do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, quando Léo disse que ela se desentendeu com o marido Felipe Franco na balada, em São Paulo, momentos antes de ele se envolver em um acidente de carro. Mas o colunista conseguiu os vídeos que comprovam o conteúdo veiculado por ele. Nas imagens, Juju aparece chorando e sendo consolada por amigos, após brigar com o marido na casa noturna. Felipe também aparece em um segundo vídeo discutindo com um dos seguranças do local.


Na tarde da última quarta-feira (10), quando questionada pela coluna sobre a briga e o motivo de não estar ao lado do marido no momento do acidente, Juju disse: "estávamos em vários carros com diversos amigos. Ele foi deixar dois amigos em casa e eu fui levar uma amiga. Apenas não cabem mais de dez pessoas em um carro só, e por isso fomos em vários. Ninguém brigou com ninguém". Não é isso o que os vídeos mostram, Jujuzinha...


Confira as imagens no vídeo abaixo:


FONTE: Léo Dias/O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados