Sexta, 14 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

11/10/2018 ás 17h47

2.832

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Thais Carla publica vídeo nua tocando o próprio corpo e é criticada
Com 360 mil seguidores no Instagram, a carioca sempre aborda temas como aceitação e positividade corporal
Thais Carla publica vídeo nua tocando o próprio corpo e é criticada
Reprodução/Instagram

Thais Carla ganhou a atenção do público depois que começou a participar do grupo de bailarinas da cantora Anitta. Com 360 mil seguidores no Instagram, a carioca sempre aborda temas como aceitação e positividade corporal em suas publicações, mas acaba recebendo diversos comentários negativos de pessoas que se incomodam com seu corpo.


Pensando na campanha de conscientização Outubro Rosa , que tem como objetivo alertar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama através do exame de toque, Thais Carla compartilhou um vídeo tocando o próprio corpo. Nas imagens, ela aparece nua e passa a mão sobre os seios, a barriga e as costas. 


Na legenda ela escreveu: “Seja amiga do seu corpo, converse com ele, entenda as suas mudanças e aprenda a amá-lo.” A ideia da publicação é ir além da ação sobre o câncer e falar também sobre quebrar padrões de beleza e autoaceitação, já que, enquanto se toca, ela mostra aquilo que as pessoas consideram “defeitos do corpo”, como estrias e gorduras. Assista:

FONTE: Amazonas1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados