Sexta, 19 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

12/10/2018 ás 12h07 - atualizada em 11/10/2018 ás 17h07

48

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Investigador da Polícia Civil morre após perder controle de carro em ramal de Borba
Cesar Esteves Duarte Júnior estava retornando de uma diligencia em um sítio, que fica próximo ao ramal da lixeira, quando ocorreu o acidente
Investigador da Polícia Civil morre após perder controle de carro em ramal de Borba
Divulgação

O investigador da Polícia Civil Cesar Esteves Duarte Júnior morreu nesta quinta-feira (11), por volta das 13h30, após perder o controle do carro que estava conduzindo em um ramal do município de Borba, distante 151 quilômetros de Manaus.


Outro investigador que também estava no veículo, identificado como Alcides Pereira Martins, ficou ferido. Segundo o delegado Henrique Brasil, responsável pelo Departamento de Polícia do Interior, Alcides está internado no hospital do município, mas não corre risco de morte


Henrique informou que os dois estavam retornando de uma diligencia em um sítio, que fica próximo ao ramal da lixeira, quando ocorreu o acidente.


A Polícia Civil solicitou do Governo do Estado uma aeronave para levar uma equipe da Perícia Criminal para realizar os procedimentos cabíveis e para transportar o corpo de Cesar Esteves Duarte Júnior até Manaus, onde será velado e enterrado.

FONTE: A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados