Sexta, 19 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

12/10/2018 ás 10h04 - atualizada em 12/10/2018 ás 13h31

3.380

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Celulares, facas artesanais e ferramentas para escavação são apreendidos em cadeia de Manaus
Objetos estavam na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP)
Celulares, facas artesanais e ferramentas para escavação são apreendidos em cadeia de Manaus
Divulgação

Celulares, facas artesanais e ferramentas para escavação foram apreendidos durante revista na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), Zona Leste, na manhã desta quinta-feira (11), segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).


O procedimento de revista iniciou por volta das 6h e terminou às 9h. Oito pavilhões da unidade foram revistados por um efetivo de 126 pessoas, entre servidores da Seap, policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e agentes da Umanizzare, cogestora da unidade prisional.


Foram apreendidos um aparelho celular, 13 estoques, oito marteletes, 11 facas artesanais e duas ferramentas para escavação.


Segundo o secretário de Estado de Administração Penitenciária, coronel da Polícia Militar do Amazonas, Cleitman Coelho, a operação também teve como objetivo identificar se os presos danificaram celas ou se estão buscando meios de fugir da unidade.

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados