domingo, 16 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

11/10/2018 ás 13h24

1.301

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Empresária aposentada é achada morta dentro de casa em Manaus; suspeito do crime é o ex
O corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição, com pés amarrados e pano enrolado na cabeça
Empresária aposentada é achada morta dentro de casa em Manaus; suspeito do crime é o ex
Divulgação

A empresária aposentada Ana Maria Moraes, de 80 anos, foi encontrada morta em avançado estado de decomposição, com os pés amarrados e um pano enrolado na cabeça, dentro do banheiro da casa dela, na noite de dessa quarta-feira (10), em Manaus, no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste.


A família suspeita que o autor do crime seja o ex-namorado de Ana, um ex-policial militar conhecido apenas como “Veiga”, que já havia agredido e, inclusive, quebrado o braço da vítima.


O corpo da idosa foi encontrado pela própria filha dela, Mariana da Silva, que suspeitou da ausência das ligações da mãe desde o último domingo (7). “Eles já tinham relacionamento de dez anos e toda a família já suspeitava que ele ‘estava’ com ela por interesse”, afirmou Mariana da Silva. De acordo com a filha, a mãe dela era dona de vários apartamentos na cidade.


O corpo de Ana Maria foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e hoje pela manhã a filha estava no local dando andamento aos procedimentos para liberação.


O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar o caso. Até o momento não há confirmações sobre o suspeito do crime.

FONTE: A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados