Sexta, 19 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

11/10/2018 ás 12h58

452

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Câmera no capacete filma momento em que motociclista é baleado em briga de trânsito
Homem de 38 anos usava uma câmera no capacete para registrar passeio pela Zona Leste da capital
Câmera no capacete filma momento em que motociclista é baleado em briga de trânsito
Divulgação

Um homem, de 38 anos, filmava um passeio de moto pela Zona Leste de Manaus com uma câmera no capacete. Ele acabou registrando, ali, o crime em que foi vítima. O homem, após uma discussão no trânsito, levou um tiro nas costas. O caso aconteceu na esquina entre a rua Sete com a rua da Penetracao, no bairro São José II.


As imagens mostram os primeiros minutos do passeio. O motociclista circula por ruas com pouco movimento por mais de um minuto, até o momento em que vai atravessar um cruzamento. O motorista de um carro prata, então, ameaça avançar. O motociclista o xinga, anda alguns metros, mas retorna para cobrar satisfações.


A partir daí os dois trocam palavrões e se confrontam num diálogo baseado em réplicas de "tu me conhece?". Os dois trocam palavrões, o motociclista dá um chute no carro e acelera.


Logo depois é possível ouvir com clareza um disparo. Logo em seguida o motociclista vai ao chão. Caído e chorando, ele pede para que chamem seu irmão e grita: "Vou ficar paralítico! Eu vou morrer, mano".


O motociclista baleado foi encaminhado para o Hospital João Lúcio e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados