11/10/2018 ás 12h58
1.031
Jéssyca Lorena
Manaus / AM
Um homem, de 38 anos, filmava um passeio de moto pela Zona Leste de Manaus com uma câmera no capacete. Ele acabou registrando, ali, o crime em que foi vítima. O homem, após uma discussão no trânsito, levou um tiro nas costas. O caso aconteceu na esquina entre a rua Sete com a rua da Penetracao, no bairro São José II.
As imagens mostram os primeiros minutos do passeio. O motociclista circula por ruas com pouco movimento por mais de um minuto, até o momento em que vai atravessar um cruzamento. O motorista de um carro prata, então, ameaça avançar. O motociclista o xinga, anda alguns metros, mas retorna para cobrar satisfações.
A partir daí os dois trocam palavrões e se confrontam num diálogo baseado em réplicas de "tu me conhece?". Os dois trocam palavrões, o motociclista dá um chute no carro e acelera.
Logo depois é possível ouvir com clareza um disparo. Logo em seguida o motociclista vai ao chão. Caído e chorando, ele pede para que chamem seu irmão e grita: "Vou ficar paralítico! Eu vou morrer, mano".
O motociclista baleado foi encaminhado para o Hospital João Lúcio e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
FONTE: G1/AM
Há 1 hora atrás
Após 70 anos juntos, casal morre de mãos dadas com minutos de diferençaHá 2 horas atrás
Ajuda só acontecerá se caminhões venezuelanos chegarem ao Brasil, diz governoHá 2 horas atrás
'Não foram balas de borracha', diz venezuelano ferido em confronto entre indígenas e militares perto da fronteiraHá 2 horas atrás
Conselho de Odontologia publica edital de concurso com salário inicial de R$ 1.800Há 3 horas atrás
Venezuela Posiciona Mísseis S-300 na Fronteira com o Brasil