Sexta, 14 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

10/10/2018 ás 11h38

614

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Após acusação de estupro; Nike já admite romper com CR7
Foi flagrado em momentos comprometedores, apareceu na capa de tabloides após bater o carro, foi acusado de trair suas namoradas.
Após acusação de estupro; Nike já admite romper com CR7
Divulgação

Cristiano Ronaldo sustentou por anos a imagem de namorador, boy magia, ricaço. Envolveu-se com celebridades famosas e sua lista de conquistas tem Paris Hilton, Kim Kardashian, Irina Shayk. Foi flagrado em momentos comprometedores, apareceu na capa de tabloides após bater o carro, foi acusado de trair suas namoradas.


Acompanhando suas ótimas performances em campo, vinha a imagem de rebelde perfeita.


Como todo mundo, o ídolo cresceu. O futebol continuou rendendo títulos e os contratos publicitários ficaram cada vez mais milionários. E Cristiano Ronaldo, antes inconsequente, virou homem sério de família, pai de quatro filhos. A paixão pela atual namorada, Georgina Rodriguez, ajudava na construção da imagem. Antes playboy, agora era o homem perfeito.


Até o dia 1º de outubro de 2018. Uma investigação de suposto estupro foi reaberta pela polícia de Las Vegas (Estados Unidos), com Kathryn Mayorga acusando o astro de estupro. Detalhes da acusação foram divulgados amplamente pela imprensa mundial.

FONTE: UOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados