domingo, 21 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

10/10/2018 ás 10h56

452

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

PF vai atrás de eleitores que votaram com arma e postaram vídeos
Três ações simultâneas com intuito de investigar e coibir crimes relacionados às eleições de 2018
PF vai atrás de eleitores que votaram com arma e postaram vídeos
Divulgação

A Polícia Federal desencadeou nesta quarta-feira, 10, três ações simultâneas com intuito de investigar e coibir crimes relacionados às eleições de 2018.


As investigações cumprem mandados de busca e apreensão no estado do Paraná e a lavratura de dois Termos Circunstanciado de Ocorrência nos estados de São Paulo e Sergipe.


As ações desta quarta, que integram o conjunto de atividades desenvolvidas pelo Centro Integrado de Comando e Controle Eleitoral em Brasília, tem como objetivo aprofundar as investigações sobre vídeos que circularam recentemente nas redes sociais durante o primeiro turno do pleito brasileiro. A PF quer identificar e afastar possíveis ameaças ao processo eleitoral de 2018.


Os investigados poderão responder, no caso do estado do Paraná, pelos crimes de violação de sigilo do voto e porte ilegal de arma; e, no caso do estados de Sergipe e São Paulo, pela incitação de crime contra candidatos.

FONTE: Amazonas1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados