10/10/2018 ás 10h53 - atualizada em 10/10/2018 ás 22h25
4.599
Jéssyca Lorena
Manaus / AM
A executiva Nacional do PSC decidiu apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. A legenda manifestou a decisão por meio de uma postagem no Twitter. “Sempre a favor da família e do melhor para o Brasil, o PSC irá apoiar a candidatura de @jairmessiasbolsonaro do PSL, à Presidência da República”.
Na mesma postagem, o partida ressalta que dois de seus filiados estão no segundo turno disputando os governos do Rio de Janeiro e do Amazonas, com Wilson Witzel e Wilson Lima, respectivamente. Segundo a nota, os candidatos “seguem com o partido neste momento importante de mudança para o País”, enfatizando que os dois candidatos caminham com Jair Bolsonaro.
Tanto Wilson Lima como Wilson Witzel foram os candidatos mais votados no primeiro turno em seus respectivos Estados.
No primeiro turno, o PSC, que é presidido pelo Pastor Everaldo, indicou Paulo Rabello de Castro como vice da chapa de Alvaro Dias. Vale lembrar que o PSC já abrigou o deputado Jair Bolsonaro, antes de dele deixar a legenda para viabilizar sua candidatura à Presidência.
“O PSC, um partido que defende bandeiras liberais na economia e conservadoras nos costumes, tem certeza que as propostas do candidato do PSL são as melhores para o País”, diz nota à imprensa.
Wilson obteve 33,75% dos votos válidos do primeiro turno, de acordo com dados divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). No total foram 512.458 votos para o PSC.
FONTE: A Crítica
Há 2 horas atrás
Após 70 anos juntos, casal morre de mãos dadas com minutos de diferençaHá 3 horas atrás
Ajuda só acontecerá se caminhões venezuelanos chegarem ao Brasil, diz governoHá 3 horas atrás
'Não foram balas de borracha', diz venezuelano ferido em confronto entre indígenas e militares perto da fronteiraHá 3 horas atrás
Conselho de Odontologia publica edital de concurso com salário inicial de R$ 1.800Há 4 horas atrás
Venezuela Posiciona Mísseis S-300 na Fronteira com o Brasil