Sexta, 19 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

09/10/2018 ás 19h15

118

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Atlético-PR pode receber punição do STJD por propaganda favorável a Bolsonaro
Falta de autorização da CBF para camisetas e faixa na Baixada é considerado passível de punição
Atlético-PR pode receber punição do STJD por propaganda favorável a Bolsonaro
Divulgação

O Atlético-PR corre risco de sofrer uma punição do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). na partida contra o América-MG, no último sábado, na Arena da Baixada. O clube utilizou uma faixa no estádio escrito "Todos juntos por amor ao Brasil" dentro do estádio, e os jogadores entraram com uma camiseta de cor amarela com a mesma frase. A punição prevista é de multa ao clube.


A falta de autorização da CBF para camisetas e faixa na Baixada é considerado passível de punição. A frase está ligada à campanha do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), e o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, também já se manifestou nas redes sociais ser eleitor do candidato.


O único jogador do clube paranaense a se negar a entrar com a camisa foi o zagueiro Paulo André. Um dos líderes do Bom Senso F.C., o jogador tem o costume de se manifestar politicamente.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados