domingo, 21 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

08/10/2018 ás 10h10

1.521

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Mulher é assassinada com três tiros em calçada de casa no bairro Cidade Nova
Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e ainda teria envolvimento com o tráfico
 Mulher é assassinada com três tiros em calçada de casa no bairro Cidade Nova
Jander Robson

Uma mulher de 50 anos, identificada como Heronilda Fernandes Sena, foi morta a tiros na manhã deste domingo de eleição (7), por volta de 10h. A vítima estava sentada na calçada de uma residência na rua Abel, da comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Núcleo 23, do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.


No dia 4 deste mês, o filho dela, Ewerton da Silva Reis, conhecido como “Buda”, foi executado a tiros mesmo depois de tentar se esconder na casa da avó. Segundo a Polícia Civil, Ewerton foi morto por migrar da facção criminosa PCC para o Comando Vermelho. A mãe dele, morta hoje, era usuária de drogas e ainda teria envolvimento com o tráfico.


De acordo com a família, a mulher recebeu ameaças de morte e já sabia que algo de ruim iria acontecer com ela. Heronilda foi atingida com três tiros, sendo dois na cabeça e um no pescoço.


Conforme testemunhas, dois homens abordaram a vítima a pé, efetuaram os disparos e fugiram. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

FONTE: A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados