domingo, 21 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Geral

06/10/2018 ás 15h00 - atualizada em 05/10/2018 ás 18h32

75

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Fogo de artifício causa incêndio em galpão do Caprichoso, em Parintins
Ninguém ficou ferido. As alegorias queimadas foram utilizadas no festival deste ano
Fogo de artifício causa incêndio em galpão do Caprichoso, em Parintins
Reprodução

Um incêndio queimou parte das alegorias do boi Caprichoso durante a noite desta quinta-feira (4), em Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus). Ninguém ficou ferido.


De acordo com a assessoria de imprensa do boi-bumbá, momentos antes do incêndio, uma carreata política passou próximo ao local disparando fogos de artifício. Um dos fogos teria atingido a alegoria utilizada na apresentação desse ano. 


 “A alegoria atingida foi uma pequena, mas como o material é inflamável, as chamas estavam muito altas, e havia perigo de comprometer a rede elétrica”, afirmou o assessor de imprensa do Caprichoso. 


De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Cbmam), as chamas atingiram cinco metros e foram necessários, aproximadamente, cinco mil litros de água para apagar o fogo.


No local, estavam reunidos membros do conselho do Caprichoso, o Presidente da Associação boi-bumbá Caprichoso, Babá Tupinambá, registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. 

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados