Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Incêndio

Fogo de artifício causa incêndio em galpão do Caprichoso, em Parintins

Ninguém ficou ferido. As alegorias queimadas foram utilizadas no festival deste ano

06/10/2018 15h00
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
249
Reprodução
Reprodução

Um incêndio queimou parte das alegorias do boi Caprichoso durante a noite desta quinta-feira (4), em Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a assessoria de imprensa do boi-bumbá, momentos antes do incêndio, uma carreata política passou próximo ao local disparando fogos de artifício. Um dos fogos teria atingido a alegoria utilizada na apresentação desse ano. 

 “A alegoria atingida foi uma pequena, mas como o material é inflamável, as chamas estavam muito altas, e havia perigo de comprometer a rede elétrica”, afirmou o assessor de imprensa do Caprichoso. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Cbmam), as chamas atingiram cinco metros e foram necessários, aproximadamente, cinco mil litros de água para apagar o fogo.

No local, estavam reunidos membros do conselho do Caprichoso, o Presidente da Associação boi-bumbá Caprichoso, Babá Tupinambá, registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 16h26
32°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 22°
32°

Sensação

17 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Pneu Forte - 300x250
Mais lidas