domingo, 21 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

05/10/2018 ás 18h01

116

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Ex-marido de Anitta reprova beijo em premiação e alega: ”Fiel”
Segundo informações do jornal Extra, Thiago Magalhães, ex-marido da cantora, não teria gostado nada do ocorrido
Ex-marido de Anitta reprova beijo em premiação e alega: ”Fiel”
Divulgação

O beijo entre Anitta e Leandro Osmar, da banda Atitude 67, no Prêmio Multishow 2018 ainda está dando o que falar. Segundo informações do jornal Extra, Thiago Magalhães, ex-marido da cantora, não teria gostado nada do ocorrido.


De acordo com amigos próximos, o empresário revelou incômodo ao ver a cena que foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.


Após o beijo, ele teria viajado para Florianópolis com Adriano Imperador, onde curtiu uma noitada em Jurerê Internacional, o que teria deixado Anitta bastante incomodada.


O jornal ressaltou que, apesar de não sair das baladas, Thiago tem se mantido “fiel” e não teria ficado com ninguém.


Reaproximação


Após anunciar o fim do casamento, os dois estariam se reaproximando. A morena teria proposto uma conversa entre eles, que acabou não acontecendo por conta de uma festa de aniversário de sua irmã, Duda Varela.


Os dois já estavam vivendo separados um mês antes da decisão de colocar um ponto-final na relação. Aniita passou 17 dias no México e, antes de viajar, Thiago já teria pedido um tempo. 


“Ela queria que ele estivesse o tempo todo à disposição dela, viajasse, vivesse no mundo em que ela vive. Só que ele tem os negócios dele com amigos e a família. Não estava dando certo”, disse um amigo dele.


Enquanto ela está reclusa, Thiago segue na companhia dos amigos. Apesar disso, ele não estaria se envolvendo com ninguém. “Mulher em cima sempre vai ter. Mas ele está respeitando este momento dos dois”, ressaltou a fonte. 

FONTE: Amazonas1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados