domingo, 21 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

05/10/2018 ás 14h14

490

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Mulher é baleada durante tentativa de assalto em Manaus
A vítima foi atingida na mão e na coxa direita. Ela foi socorrida para o Platão Araújo
Mulher é baleada durante tentativa de assalto em Manaus
Reprodução

Uma mulher de 35 anos foi baleada, na noite dessa quinta-feira (4), durante uma tentativa de assalto. Ela foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. O estado de saúde da mulher não foi divulgado. 


De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a mulher foi atingida na mão e na coxa direita. O fato aconteceu rua Boqueirão, comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte. 


A polícia informou que os criminosos estavam a pé e, logo depois do crime, fugiram no sentido da avenida Camapuã em um carro Gol, de cor preta, placa não identificada. Foram realizados buscas pelos suspeitos, porém sem êxito.


Outros casos registrados no hospital


Por volta das 23h, um jovem de 21 anos deu entrada no Platão Araújo com vários golpes de faca das costas. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (4), na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, Jorge Teixeira, Zona Leste.


A segunda vítima deu entrada, por volta de 0h19. O homem de 52 anos foi alvejado com dois tiros, sendo um nas costas e outro na cabeça. O fato aconteceu na rua Safra, bairro Tancredo Neves, também na Zona Leste da capital. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados