Quarta, 12 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

02/10/2018 ás 14h55

383

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Suspeito de assalto, adolescente morre em hospital após ser baleado
Durante o assalto, uma pessoa, não identificada, reagiu e atirou no adolescente
Suspeito de assalto, adolescente morre em hospital após ser baleado
Reprodução

 Suspeito de cometer assaltos na avenida Mirra, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, um adolescente de 16 anos morreu após ser agredido e baleado. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (1º).


De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente estava roubando celulares, quando foi surpreendido com dois tiros na perna. Ele ainda tentou correr, mas foi perseguido por um grupo de pessoas, que o agrediram.


O adolescente foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde deu entrada por volta das 21h42. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. 


O Em Tempo tentou contato com os familiares da vítima, mas ninguém foi localizado para comentar sobre o assassinato. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a morte.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados