Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Executado

Suspeito de assalto, adolescente morre em hospital após ser baleado

Durante o assalto, uma pessoa, não identificada, reagiu e atirou no adolescente

02/10/2018 14h55
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
449
Reprodução
Reprodução

 Suspeito de cometer assaltos na avenida Mirra, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, um adolescente de 16 anos morreu após ser agredido e baleado. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (1º).

De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente estava roubando celulares, quando foi surpreendido com dois tiros na perna. Ele ainda tentou correr, mas foi perseguido por um grupo de pessoas, que o agrediram.

O adolescente foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde deu entrada por volta das 21h42. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. 

O Em Tempo tentou contato com os familiares da vítima, mas ninguém foi localizado para comentar sobre o assassinato. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 16h26
32°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 22°
32°

Sensação

17 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Pneu Forte - 300x250
Mais lidas