domingo, 21 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

02/10/2018 ás 14h41 - atualizada em 02/10/2018 ás 18h05

237

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Dois homens são mortos dentro de condomínio, na Zona Norte de Manaus
Filhas de uma das vítimas estavam dentro do apartamento no momento do crime
Dois homens são mortos dentro de condomínio, na Zona Norte de Manaus
Reprodução

Dois homens foram mortos a tiros no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus, na noite de segunda-feira (2). Eles estavam em um condomínio quando homens entraram e atiraram contra eles. Um morador do local teria liberado a entrada dos atiradores para cometerem o crime. Duas filhas, de um dos homens, estavam no apartamento em que o caso aconteceu.


De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), quatro homens não identificados chegaram ao condomínio em um carro. Eles estacionaram na entrada e dois deles desceram.


Os homens foram até a portaria do condomínio e tiveram a entrada liberada por um morador e foram até o apartamento de uma das vítimas. O agente de portaria do condomínio disse aos policiais que os homens já haviam ido ao local outras vezes.


Dois dos atiradores entraram no condomínio e foram até o apartamento em que as vítimas estavam. Ao entrarem, duas filhas de um dos homens estavam no local. Elas foram colocadas em outro cômodo da casa e, em seguida, os criminosos atiraram contra os dois homens.


Ainda conforme a DEHS, os dois homens que cometeram o crime voltaram para o carro onde os comparsas os esperavam e fugiram.


A esposa de uma das vítimas chegou ao local, em seguida. Ela informou para os policiais que o marido havia sido preso por homicídio. Ele havia saído da prisão há duas semanas antes de ser morto e morava no apartamento. O segundo homem morto no local ainda não foi identificado.


Os corpos dos homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga o caso, para descobrir quem teria matado as vítimas.


FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados