Quarta, 12 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

01/10/2018 ás 14h26 - atualizada em 01/10/2018 ás 14h52

188

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Manicure é morta com cinco tiros na frente da própria casa no bairro São Jorge
A vítima de 27 anos havia saído de um veículo e estava na frente de casa, quando foi abordada por dois homens não identificados
Manicure é morta com cinco tiros na frente da própria casa no bairro São Jorge
Divulgação

A manicure Joyciline Lima Feitosa, 27, foi assassinada a tiros no final da noite dessa sexta-feira (28), na rua Luís Lima, bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus.


Segundo testemunhas, a vítima havia saído de um veículo que presta serviço para um aplicativo de corrida e estava na frente de casa, quando foi abordada por dois homens não identificados em uma motocicleta de características não reveladas.


Ainda de acordo com populares, pelo menos cinco tiros foram disparados, sendo que um deles atingiu a cabeça da manicure. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.


Vizinhos relataram que Joyciline tinha pendências judiciais com o ex-compamheiro, pai de uma de suas filhas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

FONTE: A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados