domingo, 16 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

01/10/2018 ás 14h05 - atualizada em 02/10/2018 ás 14h47

357

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Homem conhecido como 'Magal' é executado com oito tiros no rosto no bairro Alvorada 1
A polícia informou que o crime tem relação com o tráfico de drogas.
Homem conhecido como 'Magal' é executado com oito tiros no rosto no bairro Alvorada 1
Fábio Oliveira

Um homem identificado como Sidney da Silva Vieira, o “Magal”, 29 anos, foi executado na manhã deste domingo (30), na rua Alameda Santa Maria, no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime tem relação com o tráfico de drogas, segundo informou o delegado Fábio Silva, plantonista do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP)


Além da vítima, um homem identificado apenas como Luiz Carlos também foi atingido por tiros, mas sobreviveu e foi conduzido para o SPA da região. Segundo a Polícia Civil, o homem não corre risco de morte.


De acordo com o delegado, “Magal” foi morto enquanto negociava um frete de ônibus para um banho da comunidade. Segundo Silva, quatro homens em um carro prata chegaram na rua e atiraram a queima-roupa. O homem ainda correu, mas não resistiu.


A perícia da PC confirmou que ele foi atingido por oito tiros no rosto e que cerca de 20 cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas no local, conhecido como “Caixa D’Agua” e por ser área vermelha do tráfico de drogas.

FONTE: A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados