Quinta, 21 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Entretenimento

21/06/2016 ás 18h04 - atualizada em 25/01/2017 ás 21h05

2.209

Holofote Manaus - Especial

Manaus / AM

Boi Caprichoso chega à concentração do Bumbódromo
Boi Caprichoso chega à concentração do Bumbódromo
Um dos primeiros módulos a chegar na concentração do bumbódromo. (Foto: Peta Cid Ferreira)

Parintins (AM) – Sem alguém ainda tinha dúvidas de um festival grandioso, ainda não etendeu que só o fato de uma festa da magnitude do Festival Folclórico de Parintins ser realizado em uma ilha no meio da floresta amazônica já é um grande exemplo de superação. E os artistas dos bumbás Garantido e Caprichoso surpreendem a cada ano. Hoje pela manhã o boi de Roque Cid e Luiz Gonzaga começou o translado de seus módulos alegóricos para área de concentração do bumbódromo.
São os módulos que formarão a primeira noite do espetáculo “Viva Parintins” na arena do bumbódromo. O trabalho é coordenado pela direção de galpão do bumbá. De acordo com o membro do conselho de arte do Caprichoso Zandonaide Bastos toda a estrutura é conduzida sob orientação de órgãos de segurança e ainda a empresa Amazonas Energia.
Tão logo as alegorias começaram a chegar nas proximidades do bumbódromo dezenas de torcedores já se concentraram para registrar o momento. O Festival Folclórico de Parintins será realizado nas noites de 24, 25 e 26 de junho na arena do bumbódromo em Parintins.

FONTE: Parintins 24 Horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Parintins 2016

Parintins 2016

Blog/coluna Página especial com notícias e informações sobre o Festival Folclórico de Parintins 2016.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados