Sexta, 19 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

21/09/2018 ás 17h11

106

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Irmãos roubam carro estacionado e agridem mulher em Manaus
Crime ocorreu na Alameda Cosme Ferreira; eles foram presos.
Irmãos roubam carro estacionado e agridem mulher em Manaus
Reprodução

Dois homens foram flagrados roubando um carro na Zona Leste de Manaus. Câmeras de segurança registraram toda a ação. Os suspeitos são irmãos e têm 19 e 25 anos.


O crime ocorreu na Alameda Cosme Ferreira, por volta das 21h, no fim do mês de agosto. Eles foram presos e apresentados à imprensa na manhã desta sexta-feira (21).


As imagens mostram um dos suspeitos entrando pela porta do motorista, enquanto o outro entra pela porta traseira. Uma mulher estava dentro do veículo e foi agredida.


O marido da vítima percebeu e puxou a mulher do carro.


Dentro do carro estava o material odontológico da vítima, avaliado em R$ 15 mil, que foi encontrado na casa dos suspeitos. Um Iphone também estava no veículo.


Para a polícia, os irmãos disseram que venderam em uma assistência técnica por R$ 70. O proprietário do estabelecimento negou que comprou o aparelho.


A polícia disse que o responsável pela assistência vai responder por receptação qualificada. O carro, o material odontológico e o celular já foram recuperados e devolvidos para as vítimas.

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados