domingo, 20 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Política

20/09/2018 ás 15h50 - atualizada em 21/09/2018 ás 09h26

5.354

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Delegada de proteção à criança analisa depoimento de fã de Wilson Lima
Ela acompanhou o momento em que a fã do jornalista dava as declarações, na tarde de ontem, 19, na Delegacia de Manacapuru
Delegada de proteção à criança analisa depoimento de fã de Wilson Lima
Reprodução

O depoimento dado por Ana Sara Oliveira da Silva, 21, sobre sua relação amorosa com o jornalista Wilson Lima (PSC), candidato ao Governo do Estado, quando ela era menor de idade, já está sob a análise da titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho. Ela acompanhou o momento em que a fã do jornalista dava as declarações, na tarde de ontem, 19, na Delegacia de Manacapuru, a 104 quilômetros de Manaus.


Ao portal Amazonas1, ela informou que deve dar uma resposta rápida sobre o caso, mas que ainda não analisou a questão a fundo. No Termo de Declaração, Ana Sara informou que teve uma relação amorosa com Lima quando ela tinha 15 anos, em 2013, e que o namoro durou duas semanas, tempo suficiente para que eles mantivessem relações sexuais algumas vezes.


A mãe de Ana Sara também já se manifestou publicamente, confirmando a versão da filha,de que ela havia se encontrado com Wilson, que a buscava na casa do pai dela, em um bairro de Manaus, para os dois irem ao motel.


O caso foi revelado através de uma nota pela revista Veja, na semana passada, a qual dizia que o jornalista registrou, em 2014, um B.O. na polícia, contra a então adolescente, por assédio, alegando que ela afirmava ser sua esposa. Ela nega as declarações de Wilson Lima e diz que eles se conheciam e mantiveram um relacionamento curto.

FONTE: Portal Holofote

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados