domingo, 20 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

20/09/2018 ás 12h17

600

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Homem é assassinado com tiros no rosto e cabeça em via pública na Cidade de Deus
A vítima, Erick Maciel Correia, de 32 anos, estava passando pelo local quando foi surpreendida com a chegada de dois suspeitos em uma moto
Homem é assassinado com tiros no rosto e cabeça em via pública na Cidade de Deus
Reprodução

O autônomo Erick Maciel Correia, de 32 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (19), em Manaus, em via pública, em frente a um prédio residencial localizado na rua Amazonas, bairro Cidade de Deus, Zona Norte. Três disparos fatais atingiram o rosto e a cabeça da vítima.


A Polícia Militar informou que Erick estava passando pelo local quando foi surpreendido com a chegada de dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, que não teve as características identificadas. Após efetuarem os disparos, os assassinos fugiram e até o momento não foram localizados.


A motivação do crime é desconhecida e, no local, ninguém reconheceu a vítima. O corpo de Erick Maciel foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

FONTE: A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados