domingo, 21 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

18/09/2018 ás 14h48

295

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Corpo de homem é encontrado com sinais de facadas e agressões em área no Lírio do Vale
Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada apenas como “Saulo”, já era conhecida no local por cometer roubos e ser usuário de drogas
Corpo de homem é encontrado com sinais de facadas e agressões em área no Lírio do Vale
Gilson Mello

O corpo de um homem identificado apenas como “Saulo” foi encontrado com sinais de facadas e agressões físicas na manhã desta terça-feira (18) em uma área de mata na rua Coronel Teixeira, próximo à subestação da Eletrobras Amazonas Energia, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.


Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados após denúncias anônimas informando que havia o cadáver de um homem jogado naquele local. Segundo a Polícia Militar, a vítima já era conhecida por populares do local por cometer roubos e ser usuário de drogas.


O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) confirmou que “Saulo” foi morto com seis facadas e agressões físicas. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

FONTE: A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados