domingo, 20 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Política

18/09/2018 ás 13h50 - atualizada em 19/09/2018 ás 11h18

4.689

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Ongs de defesa das crianças e dos adolescentes temem represálias de grupo político de Wilson Lima
A jovem Sara Oliveira, que hoje em dia possui 21 anos será prestado
Ongs de defesa das crianças e dos adolescentes temem represálias de grupo político de Wilson Lima
Divulgação

A equipe de reportagem do observatório Manaus entrou em contato com algumas ONGs responsáveis pelos direitos de proteção e educação ao jovem e ao adolescente de Manaus, e segundo as informações dessas mesmas fontes oficiosas, é de que, todo o apoio necessário a jovem Sara Oliveira, que hoje em dia possui 21 anos será prestado, mas na época em que o escândalo envolvendo o jornalista e candidato ao governo do estado Wilson Lima, ela tinha 14 anos.


Recentemente o Ministério Público resolveu manter o depoimento da jovem em total segredo para preservar a segurança de se Sara, já que a mesma relatou ao polícia que vem sendo perseguida e ameaçada de morte por algumas pessoas que defendem Wilson Lima com unhas e dentes.


As fontes procuradas solicitaram para que não tivessem o nome das instituições divulgadas por medida de segurança, juntamente com o nome das fontes. Segundo informações, Sara começou a ser ameaçada desde quando uma série de informações ligadas a Wilson Lima foram vazadas, dentre elas, fotos e postagem em uma rede social que possuem mais de 4 anos.


O jornalista e candidato ao governo do estado do Amazonas chegou a intimidar a jovem, registrando um Boletim de Ocorrência na delegacia especializada em furtos e roubos, já que nas postagem ele aparece juntamente da jovem juntamente com a legenda “eu e o meu amor”, sendo que o jornalista é casado.


Depois que Sara Oliveira concedeu uma entrevista exclusiva ao um portal local do Amazonas, o nível de rejeição de Wilson Lima cresceu mais 7,8% segundo populares, que os mesmos chegaram a informar a nossa equipe de reportagem que “não voto em Candidato que se envolve com esse tipo de coisa”.


Segundo as ONGs, após a entrevista da jovem o nível de ameaças a Sara cresceu bastante, obrigando a jovem a buscar a proteção da polícia.

FONTE: Observatório Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados