16/09/2018 ás 12h04
2.632
Portal Holofote
Manaus / AM
Motoristas parceiros da Uber reclamam de instabilidade no aplicativo desde sexta-feira (14). De acordo com as informações, mesmo com preços em dinâmica – mais altos que o normal repassado aos consumidores-, os valores estão baixos, além do repasse das corridas que não está sendo feito.
Única fonte de renda de Rafael Serruya, ele conta que as falhas do aplicativo podem impactar no recebimento do final do mês. “Trabalhamos em cima de metas e horas online, com a instabilidade do aplicativo deixamos de gerar renda, e atrasa nosso cronograma de ganhos”, explicou.
De acordo com Serruya, mesmo com os problemas não pode parar de trabalhar. “Pior será parar, então vamos levando e tentando tirar o sustento”, disse.
Já Aercio Gusmão, que está como parceiro na Uber há oito meses, relata que está optando por outros aplicativos como a 99 Pop até a falha ser solucionada. "Nos meus cálculos, no final, se ganha a mesma coisa, continuo batendo minha meta diária com a quilometragem semelhante, seja 'fazendo' Uber ou 99", destacou.
Assim como Gusmão, o motorista Luiz Vieira acredita que a empresa Uber irá resolver as falhas o quanto antes e realizar o pagamento da diferença.
Em nota, a Uber informou que os “problemas com o demonstrativo de valor a ser recebido, (...) trata-se apenas de um atraso temporário no processamento”.
A empresa lamentou o “contratempo” com os parceiros motoristas e que “o problema está sendo corrigido, com todos os valores corretos devidamente repassados”.
FONTE: Portal A Crítica
Há 10 horas atrás
‘Ele queria que subissem em mim para o neném sair’, diz agredida em partoHá 13 horas atrás
Luisa Mell é ameaçada de morte após resgate histórico em canilHá 14 horas atrás
Bebê é sequestrado e levado de dentro de maternidade em Manaus, diz mãeHá 14 horas atrás
Oito são presos por violência doméstica e embriaguez ao volante no AMHá 14 horas atrás
Zé Loreto teria traído Débora Nascimento com outras duas atrizes de 'O Sétimo Guardião'