domingo, 23 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Geral

15/09/2018 ás 15h01 - atualizada em 16/09/2018 ás 12h50

7.117

Portal Holofote

Manaus / AM

Encontro de Wilson Lima com menor pode abrir brecha para pedófilos
“Se ele realmente fez sexo com uma menor de 14 anos e nada aconteceu com ele, eu também posso, ou não? ”, ironizou um eleitor indignado com as denúncias.
Encontro de Wilson Lima com menor pode abrir brecha para pedófilos
Reprodução/Internet

O encontro do jornalista e candidato a governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), com uma fã quando ela tinha apenas 14 anos de idade, deve ser, no mínimo, visto pelas autoridades como algo grave e que merece uma investigação urgente e séria. É que, nas ruas, após o caso ganhar destaque na Revista Veja, sobram comentários do tipo “Se ele realmente fez sexo com uma menor de 14 anos e nada aconteceu com ele, eu também posso, ou não? ”, ironizou um eleitor indignado com as denúncias.


Os comentários surgiram após a jovem Ana Sara Oliveira da Silva, em entrevista para um site local, afirmar que manteve relação sexual com Wilson Lima quando ainda tinha apenas 14 anos de idade. Os dois, segundo a jovem, teriam se conhecido no ano de 2012, após troca de mensagens. "A gente começou a conversar e a gente começou a trocar carinho um com outro e fomos para a cama", afirmou Ana Sara, que hoje está com 21 anos.


Esse tipo de comentário abre uma grande brecha para pedófilos, criminosos que usam e abusam de crianças e adolescentes e que na maioria das vezes não são punidos pela justiça.


Independentemente de o caso ter vindo à tona agora, coincidentemente no período eleitoral, é preciso investigar e, se houver culpados, que sejam punidos como manda a lei, até porque não comum um homem, maior de idade e casado, sair para um jantar a dois com uma criança de apenas 14 anos.


O escândalo abalou os apoiadores da campanha de Wilson Lima e deve frustrar o projeto de poder de um famoso grupo de comunicação do Estado, onde o jornalista trabalhava antes de se candidatar.


Veja vídeo sobre o encontro de Wilson Lima com fã de 14 anos. A entrevista foi concedida exclusivamente ao site Amazonas Atual.


FONTE: Portal Holofote

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bastidores do Poder

Bastidores do Poder

Blog/coluna É uma coluna do Portal Holofote que publica assuntos sobre Política, Justiça e Economia.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados