Segunda, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

14/09/2018 ás 18h41

108

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Prefeitura decreta situação de emergência após mais de 2 mil casos de assaltos a prédios públicos em Manaus
Medida foi tomada após casos de roubos e furtos em unidades serem registrados durante o ano
Prefeitura decreta situação de emergência após mais de 2 mil casos de assaltos a prédios públicos em Manaus
Reprodução

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, decretou situação de emergência em Manaus, a respeito de uma precariedade na segurança na cidade, nesta sexta-feira (14). Medidas de combate à violência em Unidades Básicas de Saúde (UBSs), também foram anunciadas. A medida foi tomada após mais de mil casos de roubos e furtos em unidades públicas serem registrados durante o ano.


Até agosto, mais de 2 mil ocorrências, entre furtos, roubos, assaltos à mão armada com reféns e vandalismo foram registrados em unidades de saúde, educação, transporte e assistência social geridas pela Prefeitura.


O prefeito anunciou ainda que o decreto deve ser publicado no Diário Oficial do Município, na segunda-feira (17).


"Estamos vivendo assim. Com pessoas saindo de casa e não sabendo se voltam. O tráfico acontecendo. Assaltos nas UBS, escolas. Está faltando polícia e boa-fé", disse o prefeito.

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados