Sexta, 21 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

14/09/2018 ás 18h13

67

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Justiça do AM decreta prorrogação de prisão de empresário flagrado em motel com menina de 13 anos
Homem e tia da vítima tiveram prisão prorrogada por mais 30 dias, cada
Justiça do AM decreta prorrogação de prisão de empresário flagrado em motel com menina de 13 anos
Reprodução

A Justiça do Amazonas decretou a prorrogação da prisão temporária do empresário Fabian Neves, preso em flagrante em um motel com uma menina de 13 anos em agosto deste ano.


A tia da menina, que foi presa na ocasião e é acusada de aliciar a sobrinha e outras menores, também teve a prisão temporária prorrogada por mais 30 dias.


Ambos são acusados de estupro de vulnerável (crime hediondo) e exploração de prostituição infantil.


Entenda o caso


O caso já era investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) quando uma denúncia anônima informou o local para onde os suspeitos levariam a garota. Equipes da unidade especializada foram até o motel indicato e flagraram o crime.


Segundo a polícia, a tia da menina costumava entrar no motel no banco de passageiro, para que a sobrinha não fosse vista e pudesse levantar suspeitas de funcionários dos estabelecimentos. Ela se mantinha escondida no banheiro durante o programa.


O homem pagava entre R$ 500 e R$ 1 mil para a tia da jovem. Os abusos começaram neste ano.


O Grupo Rede Amazônica teve acesso às imagens do momento da prisão e ao depoimento da vítima. Em um dos trechos, a jovem relata que recebia ameaças de morte da tia, que usava a figura do empresário para lhe intimidar.

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados