Sexta, 21 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Política

14/09/2018 ás 15h42 - atualizada em 16/09/2018 ás 12h19

406

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

PT adota bordão ‘Votando no Haddad, vota no Lula’ para atrair eleitores no AM
Após definição do nome de Fernando Haddad para concorrer à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT)
PT adota bordão ‘Votando no Haddad, vota no Lula’ para atrair eleitores no AM
Divulgação

Após definição do nome de Fernando Haddad para concorrer à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a sigla no AM deve correr contra o tempo para promover ações no nome do candidato, que ainda é desconhecido na região e para convencer os eleitores, a sigla adotou como tática o bordão ‘Votando no Haddad, vota no Lula’.


Nos momentos finais de campanha, o grupo acredita que trabalhar na divulgação da história e propostas do candidato à presidência, principalmente nas mídias sociais, contribuirá nas eleições em outubro. “O Haddad eleito não vai mudar a forma de governar, ao contrário, vai melhorar em empreender uma nova dinâmica de um governo federal voltado principalmente para nossa realidade, concluiu o deputado.


O presidente do PT no estado, deputado estadual Sinésio Campos, afirma ainda que a sigla fará o que vem fazendo há muito tempo. “Conseguimos uma das maiores votações proporcionais com Lula e Dilma, e agora faremos com Haddad e Manuela”, disse.


Sobre a escolha do candidato, Sinésio acredita que o Partido esperou até o último minuto que a Justiça pudesse autorizar o nome de Lula para disputar as eleições deste ano. “Não postergamos a candidatura do Haddad por uma questão proposital, disse.


O pedido de registro de candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi rejeitado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ainda não há data oficial sobre a vinda de Fernando Haddad e sua vice, Manuela D’Ávila, do PCdoB para o Amazonas.

FONTE: Amazonas1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados