Sexta, 21 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Política

14/09/2018 ás 13h42 - atualizada em 15/09/2018 ás 12h57

2.373

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Equipe de Bolsonaro faz vídeos direcionados a mulheres e gays
A enorme rejeição de Jair Bolsonaro (41%, segundo o Ibope) tem preocupado a equipe do capitão reformado
Equipe de Bolsonaro faz vídeos direcionados a mulheres e gays
Reprodução

A enorme rejeição de Jair Bolsonaro (41%, segundo o Ibope) tem preocupado a equipe do capitão reformado. Tanto é que o grupo que cuida da comunicação digital do candidato do PSL à Presidência da República finalizou dois vídeos que serão publicados nas redes sociais, com o objetivo de reduzir esse percentual negativo.


De acordo com a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, um dos vídeos é direcionado às mulheres, abordando as polêmicas acerca das diferenças salariais, enquanto o segundo, aos gays, exibe Bolsonaro abraçando a celebridade homossexual Amin Khader.


Depois disso, os assessores eleitorais de Bolsonaro vão divulgar mais vídeos, gravados antes de o deputado sofrer um ataque com faca, no qual ele fala sobre suas propostas governamentais.

FONTE: Amazonas1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados