Segunda, 19 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

13/09/2018 ás 17h43 - atualizada em 13/09/2018 ás 17h47

1.762

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Homem conhecido como 'Pateta' é executado com nove tiros,em Manaus; imagens fortes
Foi executado com nove tiros de pistolas de grosso calibre por volta das 18h30 da última quarta-feira, 12
Homem conhecido como 'Pateta' é executado com nove tiros,em Manaus; imagens fortes
Reprodução

O traficante de drogas e ex-presidiário Marcos Paulo de Oliveira, 20, vulgo "Pateta", foi executado com nove tiros de pistolas de grosso calibre por volta das 18h30 da última quarta-feira, 12, no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus.


Os quatro homens que participaram da execução chegaram em um carro não identificado e assassinaram Marcos "Pateta" depois de estacionarem na entrada da Rua Nova, onde ele morava e vendia drogas todas as noites.


O traficante patetou e demorou para perceber que os homens estavam ali para acabar com sua vida. Ele ainda correu alguns metros pela rua, mas foi derrubado com um primeiro tiro e depois "finalizado" com outros oito disparos na cabeça, peito e tórax.


Os quatro autores do crime fugiram do local logo em seguida e familiares do traficantes ainda chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acreditando que "Pateta" ainda pudesse estar vivo.


A morte do traficante foi confirmada pelo SAMU e policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) repassaram a informação do crime para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Perícia Técnica.


Os policiais acreditam que "Pateta" foi vítima de um acerto de contas com outros traficantes de drogas. Na rua onde ele morava, moradores que pediram anonimato falaram aos policiais que ele era integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN).


O corpo do traficante foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML).


Uma investigação já está sendo realizada pela DEHS e duas testemunhas oculares, arroladas no local do crime, foram ouvidas. 


FONTE: Portal do Zacarias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados