Terça, 20 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

12/09/2018 ás 18h08

140

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Alinne Moraes conta que conheceu o pai apenas aos 22 anos
Ela contou que conheceu o pai aos 22 anos quando ele procurou a TV Globo para encontrá-la
Alinne Moraes conta que conheceu o pai apenas aos 22 anos
Reprodução

A atriz Alinne Moraes emocionou os fãs nesta terça-feira (11) ao falar da curta relação com o pai. Na festa de lançamento da novela Espelho da Vida, ela contou que conheceu o pai aos 22 anos quando ele procurou a TV Globo para encontrá-la.


Na época, ela estava gravando a novela Da Cor do Pecado.


“Meu pai ligou para a Globo para poder me conhecer. Eu tinha 22 anos de idade. A Globo me ligou para saber se era verdade, eu fui conhecê-lo e tudo mais. Eu poderia pela minha formação ter entendido que não queria conhecê-lo porque ele nunca foi atrás de mim”, disse.


A atriz conta que sempre tentou compreender a história com maturidade.


“Eu desde pequenininha, lá atrás, retrocedendo, eu lembro que eu falava: mãe, eu acho que ele era muito novo, ele errou. Quanto mais o tempo está passando, mais difícil fica pra ele. Eu sempre tive isso dentro de mim”,acrescentou ela.


Alinne ainda disse que não guardou mágoas. “Eu poderia ter ido para um caminho e eu fui pro outro. E isso me fez ser atriz, saber me colocar no lugar do outro”, contou ela.


Oito meses após o encontro, ele faleceu.

FONTE: Amazonas1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados