Segunda, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

12/09/2018 ás 17h15

335

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Viatura da Polícia Militar atropela e mata homem na Zona Norte de Manaus
O acidente fatal aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, 12, na rua Monte Horebe
Viatura da Polícia Militar atropela e mata homem na Zona Norte de Manaus
Divulgação

Uma viatura da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) imprensou em um poste da rede de iluminação pública o vendedor de sucatas Leôncio de Souza Castro, 47. O acidente provocou a morte instantânea da vítima por esmagamento de tórax. 


O acidente fatal aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, 12, na rua Monte Horebe, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. 


Um tenente e um sargento da corporação estavam fazendo rota de patrulhamento ostensivo e preventivo nas ruas do bairro quando a viatura ficou descontrolada. O carro desgovernado bateu no poste de iluninação pública onde o sucateiro estava encostado.


A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chamada pelos moradores confirmou que Leôncio não tinha a menor chande de escapar ao acidente. O sucateiro teve toda sua região abdominal dilacerada pela parte dianteira da viatura policial.


Os policiais militares ocupantes da viatura não tiveram seus nomes divugados pelos seus colegas de farda que atenderam a ocorrência. O tenente e o sargento sofreram ferimentos leves e foram levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do conjunto Galiléia. Foi realizada uma perícia no local e a viatura foi levada para o parqueamento da 18ª Cicom.


Colegas de profissão de Leôncio disseram que ele tinha saído de manhã cedo para vender e catar sucatas quando morreu tragicamente.  O corpo do sucateiro foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). 


Uma equipe da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) acompanhou todo o trabalho de perícia e um inquérito policial já foi instaurado.


O Comando Geral da Polícia Militar ainda não divulgou mais informações sobre o acidente envolvendo uma de suas equipes de patrulhamento.


FONTE: Portal do Zacarias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados