Sexta, 21 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

11/09/2018 ás 15h35

1.394

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Populares agarram bandido que tentou roubar açougue na Zona Leste
A tentativa de roubo aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira, 11, na rua Dr. Danilo
Populares agarram bandido que tentou roubar açougue na Zona Leste
Divulgação

Um grupo de populares bateu de forma impiedosa no assaltante Valdo César Correa, 33, vulgo "Pimentão", depois dele ser pego tentando assaltar um açougue.


A tentativa de roubo aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira, 11, na rua Dr. Danilo, primeira etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


"Pimentão" chegou no local acompanhado de um comparsa menor de idade, que foi mais rápido que ele e conseguiu fugir da surra e do flagrante.


Os dois assaltantes empunhavam armas de fabricação caseira quando invadiram o açougue " Paraíso da Carne" para praticar o roubo, mas os clientes reagiram e dominaram "Pimentão".


Algumas pessoas correram atrás do adolescente que participou da tentativa de assalto, mas não conseguiram pegá-lo depois que ele pulou para dentro de um terreno baldio e desapareceu no meio do mato.


"Pimentão" apanhou na cara, no peito, nas costas e onde mais os populares conseguiram acertar murros, chutes e "lapadas" de cinturão em seu corpo.


Depois da surra que recebeu o bandido foi entregue para policiais militares que o levaram e apresentaram no 30º DIP, onde foi autuado por tentativa de roubo.

FONTE: Portal do Zacarias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados