Sexta, 21 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

10/09/2018 ás 18h35

65

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Gusttavo Lima tem shows cancelados após crise de ansiedade e gastrite
Cantor se internou em um hospital de Belo Horizonte, após apresentação no Mineirão
Gusttavo Lima tem shows cancelados após crise de ansiedade e gastrite
Reprodução/Augusto Albuquerque

Os shows de Gusttavo Lima nas cidades de Serrinha e Paulo Afonso, na Bahia, neste domingo (9), estão cancelados por conta de problemas de saúde do cantor. É que ontem à noite, após sua apresentação no Minerão, em Minas Gerais, Gusttavo passou mal nos bastidores do evento. Segundo fontes da coluna, ele teve crise de ansiedade somada a uma gastrite e precisou ser internado para ser submetido à exames. 


Entretanto, em nota, a assessoria do cantor afirmou que "o mal estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido à uma intoxicação alimentar". "Portanto, qualquer outra informação que aponte outra causa é inverídica. Gusttavo Lima foi examinado, medicado e passa bem. O cantor ficou em observação desde a noite de ontem (08), em um hospital na cidade de Belo Horizonte e teve alta pela manhã deste domingo. No momento, ele está em Goiânia (GO) e permanece em repouso por orientação médica", diz outro trecho do comunicado.


O outro show que Gusttavo faria no sábado à noite, em São Sebastião da Bela Vista, em Minas Gerais, também foi cancelado, e assim como os demais, será remarcado.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados