Sexta, 21 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

27/08/2018 ás 19h07 - atualizada em 27/08/2018 ás 19h15

123

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Marcelo treina com reservas, e Vinicius Jr. fica com titulares após defender o Castilla
Substituído em vitória no fim de semana, lateral aprimora preparo físico, enquanto atacante é reintegrado ao elenco principal
Marcelo treina com reservas, e Vinicius Jr. fica com titulares após defender o Castilla
Reprodução

Substituído na vitória sobre o Girona, Marcelo foi o único titular que treinou com os reservas na volta do Real Madrid ao batente nesta segunda-feira. Segundo a agência EFE, em notícia reproduzida pelos principais jornais de Madri, como o As e o Marca, o propósito é aprimorar a forma física do brasileiro. Já Vinicius Junior, que defendeu o Castilla no fim de semana, voltou ao elenco principal e ficou com os titulares em um trabalho de recuperação.


Marcelo


Segundo o relato da EFE, o lateral trabalhou intensamente para continuar aprimorando seu preparo físico no mesmo grupo de Raphael Varane e Modric - esses reservas na vitória do último domingo, mas que ganharam uma chance no decorrer do duelo. O zagueiro francês foi a campo no lugar do brasileiro, quando o placar ainda apontava 3 a 1. Depois da partida, Marcelo disse não ter entendido a mexida, mas que respeita a decisão do técnico Julen Lopetegui.


- Me surpreendeu porque não havíamos conversado (no intervalo), mas respeito a decisão do treinador. É claro que o jogador quer sempre jogar o jogo todo, e eu queria continuar porque me encontro bem, 100% - declarou ele na zona mista.


Vinicius


Já o atacante fez neste domingo a sua estreia oficial pelo Real Madrid Castilla, a equipe B do clube espanhol. Na primeira partida, válida pela abertura da Segunda Liga B, a terceira divisão nacional, vitória por 2 a 0 em cima do Las Palmas Atlético. Titular, ele vestiu a camisa 11 e atuou a maior parte do tempo pela ponta esquerda do ataque.


O técnico da equipe principal do Real Madrid, Julen Lopetegui, confirmou no último sábado que o brasileiro será opção tanto no primeiro time como no Real Madrid Castilla, e não será emprestado a outro clube.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados