Segunda, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

17/08/2018 ás 17h24

462

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Homem é preso suspeito de agredir e estuprar companheira na Zona Oeste de Manaus
Ele teria feito um corte na cabeça da mulher e, em seguida, a estuprou, segundo os relatos da vítima
Homem é preso suspeito de agredir e estuprar companheira na Zona Oeste de Manaus
Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de agredir e estuprar a companheira, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na noite de quinta-feira (16). Ele teria feito um corte na cabeça da mulher e, em seguida, a estuprou. A polícia chegou até o homem após a vítima denunciar a agressão.


De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a mulher acionou a polícia por volta de 23h30. Ela informou que o companheiro havia a agredido, deixado com um corte na cabeça e a estuprado, em seguida.


Uma equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi até a casa do casal, informada pela mulher, e prendeu o homem.


O suspeito foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele deve ser levado para o 8º DIP, que deve colher mais informações sobre o caso. A mulher deve passar por exame, para constatar o crime de estupro.

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados